Tirem as mãos da Cipla

Contra a intervenção judicial e policial na Cipla e demais fábricas em luta pelo controle operário. Em defesa dos empregos, dos direitos, da reforma agrária e do parque fabril nacional.

1. Visitem os sitios:
www.tiremasmaosdacipla.blogspot.com
www.fabricasocupadas.org.br

2. Faremos no dia 13 de junho pela manha um ato nacional na frente da Cipla - Tire as Mãos da Cipla e contamos com a presença de representações de todo o Brasil. Entre em contato conosco para organizar.
A Flaskô, mesmo sob intervenção, permanece sob controle dos trabalhadores, por não ter havido nenhuma operação militar. Não sabemos por quanto tempos.
Assim faremos em Sumaré, na Flaskô, no dia 12/06 as 19 horas um grande ato de comemoraçaõ dos 4 anos da ocupaçaõ da Flaskô - Tire as Mãos da Cipla - Não se Aproxime da Flaskô e da Vila Operária e Popular e aqueles que se inscreverem antecipadamente, até no dia 11 as 10 horas com nome completo e RG pois sairemos após o ato.

3. Aqueles que com todo os esforços que pedimos não consigam se fazer presente, pedimos que encaminhem:
a) Cartas de apoio aos trabalhadores das fábricas ocupadas, em particular da Cipla
b) Moções ao Presidente Lula, seus Ministros e ao Juiz Federal (confrome modelo proposto: http://www.fabricasocupadas.org.br/mocoes%20invasao.htm )
c) Ajudem a divulgar a luta, através da lista de e-mail, da publicação em boletins eletrônicos, nos jornais dos partidos, entidades, sindicatos e organizações. Ajudem fazendo boletins de divulgação e apoio
d) Ajudem também organizando atos, manifestações, panfletagens, debates e discussões, e mais do que qualquer coisa ampliando a luta dos trabalhadores em seu local de trabalho, moradia, estudo, no seu bairro.

Viva a luta dos trabalhadores.

Pedro SantinhoCoordenador do Conselho da Flaskô19-9233-139119-3864-1106pedro.santinho@uol.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Prezados companheiros,
Gostaria de adiquirir o DVD "No volveram". Entendi que estão vendendo. Se estiverem, favor me contactar no e-mail: guilhermemsafadi@hotmail.com
Obrigado